Cera Tira Riscos e Arranhões da Pintura

Cera Tira Riscos e Arranhões da Pintura
Categoria: Inspetor de Riscos
Valor R$:  15,00
Anuciante:
LOJAOLAVAJATO
Cidade:
ARACAJU
CERA LIQUIDA A BASE DE PURA CARNAÚBA.

 

A CERA CARNAÚBA-CAR, ALTA PERFORMANCE, TRATA-SE DE UMPRODUTO QUALIFICADO, A BASE DE CARNAÚBA,  INDICADO PARA TODOS OS TIPO DE PINTURAS, SEJA  ELA NACIONAL OU IMPORTADA.

 

CarnaúbaCar Alta Performance é uma cera líquida muito prática de usar, indicada para quem deseja obter brilho e proteção com rapidez, praticidade, economia com pouco esforço. Além de proporcionar brilho instantâneo em uma única e simples aplicação, tem a função direta de deixar uma leve película protetora na pintura contra raios UV, chuva ácida e maresia.

 

DA UTILIZAÇÃO: Após lavagem de toda pintura Com o Lava Auto Spumax siliconizado ou outro lava auto de sua  preferência, basta pulverizar CarnaúbaCar na pintura ainda molhada, depois ao enxugar obterá aquele brilho desejado instantaneamente.

 

IMPORTANTE: Caso deseje obter um brilho mais intenso e duradouro, com maior fixação protetiva na pintura, basta após a lavagem, enxugar e pulverizar CarnaúbaCar em toda a pintura, depois espalhar com uma flanela deixando secar por 10 a 15 minutos. Assim que observar a cera ficando branca na pintura, passe um pano de microfibra, algodão ou flanela de boa qualidade de maneira tradicional e uniforme como se estivesse polindo a pintura, para obter aquele brilho espelhado e protetivo com extrema  facilidade.

 

Após o polimento, passe a mão levemente na pintura, e observará que a pintura ficou lisinha (película protetora) de excelente durabilidade. 

 

Para manter excelentes resultados desejados, faça isso a cada 15 dias e a pintura de seu carro se manterá impecável. 

 

Produto disponível para venda nas seguintes embalagens:

 

Consumidor Final: Frasco Spray 500ml.





Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Inspetor de Riscos mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.